Casa em Anápolis era usada como central de distribuição de drogas

Polícia Militar desmantela imóvel na região norte da cidade que fazia distribuição de maconha para diferentes regiões do Brasil



DA REDAÇÃO


Uma casa na região norte de Anápolis funcionava como uma central de distribuição de drogas, que eram remetidas para diferentes regiões do Brasil. O local foi desmantelado nesta quarta-feira (26.ago) pela Força Tática do 28º BPM da Polícia Militar.


A ocorrência começou com a abordagem de um veículo suspeito no Residencial Flor do Cerrado. O condutor apresentou uma carteira de identidade cujos dados não estavam no sistema da Secretaria de Segurança Pública, levantando suspeitas. Questionado sobre o carro, o homem disse que era de um amigo e levou a PM até uma casa onde supostamente essa pessoa vivia.


Logo na chegada os policiais abordaram um carro que saia da residência. O condutor desse segundo veículo disse que não conhecia o dono do imóvel e que estava lá para guardar “um material” e que era maconha.


Logo na entrada, já na garagem da casa, os policiais militares encontraram três caixas de papelão com tabletes de maconha. Uma vistoria nos cômodos resultou na localização de mais drogas. Um buraco na parede, ligando à casa vizinha, levou a PM a encontrar também 2,1 mil pacotes de cigarros contrabandeados, o que totaliza 21 mil carteiras do produto.


Ao todo foram encontrados nos imóveis 362,5 kg de maconha. A primeira casa parecia ser usada também para criação de animais, já que tinha diversas baias usadas para alimentação de cavalos. Segundo os policiais, havia caixas lacradas com drogas com nomes de diferentes localidades escritos, como Brasília, Uberlândia (MG) e Rio de Janeiro.


Os dois detidos foram encaminhados à Polícia Federal, juntamente com a droga e os cigarros contrabandeados.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo