Cidadania de Anápolis tem chapa completa de candidatos a vereador

Presidente da sigla diz que tendência é apoiar reeleição do prefeito, mas decisão só será anunciada no último dia das convenções



FERNANDA MORAIS


O Cidadania realizou convenção partidária no último final de semana, homologando chapa completa de candidatos a vereador: 35 no total, com 24 homens e 11 mulheres.


O prefeito Roberto Naves (PP) e o vice-prefeito Márcio Cândido (DEM), pré-candidatos à reeleição, e também o presidente do PV, vereador Domingos Paula, estiveram no encontro que aconteceu no plenário da Câmara Municipal.


Na ocasião o presidente do Cidadania, André Almeida, disse que a tendência é que o partido apoie o projeto de reeleição de Roberto, porém a ata da convenção ficou aberta.


Em entrevista à Rádio Manchester o presidente do Cidadania justificou que “PP, o DEM e outros partidos que vão lançar candidatos a prefeito ainda não realizaram as suas convenções, [portanto] vamos anunciar apoio ao final dos encontros”. A último dia para convenções é nesta quarta-feira (16.set).


André Almeida também disse que pretendia conversar com candidatos a prefeito de outros partidos. “Com a Professora Geli [do PT], com Valeriano [Abreu, do PSL], tem o Brigadeiro Bragança [do Republicanos]. Mas entendemos que o Roberto Naves está qualificado para ser o candidato a reeleição pelo trabalho que tem feito pela cidade. Acredito que ele tem mais para mostrar”, declarou.


O presidente do Cidadania avaliou ainda que Anápolis “está bonita, é uma cidade boa para viver, gera renda e emprego”. “Mesmo durante a pandemia temos um saldo positivo nas contratações. E não é por acaso. Claro que o prefeito tem participação nisso. Vamos esperar o final das convenções, mas a tendência é de apoio ao Roberto”, repetiu.


Candidatas e candidatos a vereador (a):

Alessandra Campos da Costa

Anielle Estevam

Amiro Laves

Adão Mendes

Clara Lopes de Almeida

Cícero Pereira de Carvalho Postura

Carlos Ubiratan Simões da Cunha

Claudionor Batista da Silva Empresário

Edilson Assis Tucano

Félix Lurenco de Lima Ceasa

Gislane dos Santos Tereza

José Marcos

Jovani Cabral

João Bosco Roriz

José Tiago Bispo

Jorge Gomes

Juranilson Despachante

Keila dos Santos

Leonardo Rodrigues

Mirson do Industrial

Mesquita Tenente do Exército

Neiva Maria

Neide Moreira da Silva

Nilson Pereira da Prefeitura

Norlinda Gonçalves

Pedrocilio Cardoso

Sebastião Cardoso dos Santos

Sérgio da Costa Freitas Cantor do Recanto

Vivian Elias

Valdivino Ferreira

Valdirene

Vanderluce Alves

Valéria Jacome Advogada

Willian Martins

Willian Muniz Gordin