Cinco escolas municipais de Anápolis vão ganhar quadras poliesportivas

Atualizado: 23 de Jul de 2020

As quadras vão ser construídas com cobertura total e o investimento total é de R$ 1.386.279,26



DA REDAÇÃO


Cinco unidades da rede municipal de ensino de Anápolis vão ganhar quadras poliesportivas, com ordens de serviço já assinadas pelo prefeito Roberto Naves (PP).


Vão ganhar o espaço para esportes as escolas municipais Pastor Miguel Moreira Braga (Anexo Itamaraty), João Beze (Boa Vista), Comendador Miguel Pedreiro (Vila Jaiara), Belisária Correa de Faria (Jardim das Américas 2ª etapa) e Lindolfo Pereira da Silva (Vila Harmonia).


As quadras vão ser construídas com cobertura total e o investimento total é de R$ 1.386.279,26. As estruturas servem não só para os estudantes, mas também servem à toda a comunidade, concentrando eventos da comunidade.


DE acordo com a secretária municipal de Educação, Sonja Maria Lacerda, ao todo serão 19 quadras construídas. “Um lugar de aprendizagem lúdica e garantia de melhores condições de ensino, espaço para a comunidade usar quando for necessário e mais um patrimônio conquistado para cada um desses bairros. Já podem ir comemorando, porque as obras estão para começar", disse Sonja.