Coligações: Professora Geli diz que PT não caminha sozinho na eleição

Pré-candidata à prefeita de Anápolis, a vereadora reafirma que seu partido só não conversa com PSDB, DEM e PSL



FERNANDA MORAIS


Na corrida por alianças, o PT só não quer coligação com o DEM, PSDB e PSL. Essa é a determinação da executiva nacional, diz a pré-candidata à prefeita de Anápolis Professora Geli, que afirma ainda que seu partido não vai caminhar sozinho na disputa majoritária.


“Não temos dificuldade em conversar, em dialogar. O PT é democrático até na sua estrutura interna. Somos ainda o único partido que tem uma pré-candidata mulher na disputa pela prefeitura. Estamos conversando e pode ter certeza que não vamos caminhar sozinhos”, afirmou a vereadora, à Rádio Manchester.


Embora disposta a fechar alianças, Geli não disse quais seriam as siglas dispostas a compor o projeto do PT. Mas, apesar de dizer que o seu grupo sempre teve bom diálogo com o MDB, em nível municipal e estadual, a vereadora não cogita uma junção aqui em Anápolis com o partido presidido atualmente pelo odontólogo Márcio Correa, também pré-candidato a prefeito.


“Temos bom relacionamento com os líderes do MDB local, sem dúvida, mas o MDB também está bem definido com sua pré-candidatura ao Executivo e nós respeitamos as decisões partidárias”, declarou Professora Geli.


A vereadora disse ainda que no momento exato o nome que irá compor a chapa com o PT será divulgado e garantiu que uma das estratégias na hora de fechar qualquer parceria é a comunhão de ideologias.


“Nossos pés são voltados para as eleições 2020, buscamos alguém que atue na defesa do trabalhador, das pessoas, da valorização do ser humano. Vamos compor com quem quer cuidar da cidade para devolvê-la ao povo anapolino”, comentou.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo