Convenção do PSL confirmará Valeriano Abreu e Fenando Dutra

Atualizado: 10 de Set de 2020

O encontro será no dia 16 de setembro, no escritório político da sigla, localizado na Avenida Getulino Artiaga, das 9h às 14h



FERNANDA MORAIS


O PSL de Anápolis realiza sua convenção no próximo dia 16 de setembro, para confirmação das candidaturas de Valeriano Abreu (prefeito) e Fernando Dutra (vice). O encontro será no escritório político da sigla, localizado na Avenida Getulino Artiaga, das 9h às 14h.


A data marcada inicialmente para o evento era 12 de setembro, mas o partido anunciou a alteração para o dia 16, divulgada em edital (veja abaixo).


Apesar de reafirmar que o PSL vai disputar a majoritária com a chapa puro sangue, Valeriano, que também preside a legenda na cidade, conta que serão discutidas e aprovadas possíveis coligações visando apoio para a campanha eleitoral 2020.


Valeriano também adianta que o PSL disputará o pleito com chapa completa para vereadores. São 35 candidatos - 24 homens e 11 mulheres. Durante a convenção serão sorteados os números que cada postulante usará nas urnas.


Valeriano tem se apresentado como uma opção da direita para o eleitorado anapolino. Recentemente o presidente Jair Bolsonaro disse que não pretende participar do primeiro turno das eleições, mas Valeriano acredita que o seu possível retorno ao PSL será um ponto positivo, “um grande fôlego” para a campanha do partido em Anápolis.


“Estamos aguardando essa confirmação, mas eu lembro aqui que antes da minha chegada ao PSL, fiz questão de ser um dos apoiadores da campanha bolsonarista na cidade”, diz Valeriano, acrescentando que PSL e Bolsonaro continuam compartilhando os mesmos valores e princípios.


“São valores conservadores, de garantia da liberdade, de defesa da família, combate a corrupção, de combate a uma guerra ideológica implementada pela esquerda, temos a bandeira da honestidade e esses são preceitos tanto do PSL quanto do presidente. Nossos apoiadores chegarão entusiasmados para campanha", finaliza.