DC é 14º partido a compor futura coligação de Roberto Naves

Democracia Cristã, que até então tinha candidatura a prefeito de Anápolis, anunciou apoio ao projeto do progressista



MARCOS VIEIRA


O Democracia Cristã (DC) é o 14º partido a compor a coligação que irá apoiar o projeto de reeleição do prefeito Roberto Naves (PP). O presidente da sigla, Jorge Bezerra, confirmou nesta terça-feira (18.ago) que a agremiação abriu mão de candidatura própria, entendendo que poderá lutar melhor por sua bandeira – o movimento comunitário – ao lado do atual chefe do Executivo.


Além do Democratas (DEM) do vice-prefeito Márcio Cândido, estão na chapa de Roberto Naves o PV, PSB, PDT, PSC e PMN. Todas são siglas de vereadores aliados. Domingos Paula é o presidente do PV. Jakson Charles preside o PSB. Os vereadores Fernando Paiva e Valdete Fernandes são do PDT. Wederson Lopes, Lélio Alvarenga e Mauro Severiano são do PSC. Teles Júnior e Luzimar Silva são do PMN.


Roberto Naves tem o apoio do seu ex-partido, o PTB, e também do SD, sigla do deputado estadual Amilton Filho. Também faz parte da aliança o CIDADANIA, representado na administração pelo secretário da Fazenda, Marcos Abrão. Completam a coligação o AVANTE, PROS e PL.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo