DC negocia aliança com Podemos e Republicanos

Segundo o presidente do DC, Jorge Bezerra, da composição sairiam os candidatos a prefeito e a vice-prefeito de Anápolis



FERNANDA MORAIS


O presidente do DC de Anápolis, Jorge Bezerra, disse na manhã desta segunda-feira (6.jul) que o partido tem conversas avançadas com o Podemos e o Republicanos para as eleições 2020, visando o lançamento de uma candidatura a prefeito.


Hoje cada uma das siglas tem pré-candidato ao Executivo: o DC vem com o ambientalista Robson Guimarães, o Republicanos com o Brigadeiro Luís Cláudio Bragança e o Podemos com o radialista Cândido Filho. Desse trio sairia o candidato a prefeito e a vice de Anápolis.


O Republicanos também tem sido sondado para formar uma aliança com o PRTB, cujo pré-candidato a prefeito é o empresário Edson Tavares.


Jorge Bezerra disse que no caso do DC, Robson Guimarães só teria interesse em entrar na disputa como candidato a prefeito. Ele descarta candidatura a vice, caso a aliança seja fechada. De todo modo, o presidente da sigla reforçou que as conversas entre as legendas seguem avançadas

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo