Edson Tavares promete Mourão na campanha do PRTB em Anápolis

Pré-candidato a prefeito disse que em breve se reunirá com o vice-presidente da República para apresentar o seu projeto para a cidade



FERNANDA MORAIS


O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, principal nome do PRTB, estará na campanha do partido em Anápolis. É o que promete o pré-candidato a prefeito Edson Tavares.


“Estamos construindo nossa candidatura há bastante tempo, temos uma estratégia e vou contar com os apoios do general [Mourão], do Dênis Pereira (presidente estadual do PRTB) e Levy Fidelix (presidente nacional do PRTB)”, disse Edson à Rádio Manchester.


O pré-candidato afirmou que se reúne em breve com o vice-presidente da República, para mostrar seu plano de governo para Anápolis. Edson Tavares acredita que a presença de Mourão será um “coringa” para o PRTB local na campanha.


Edson comentou que faz parte do plano político do PRTB apoiar as candidaturas nas cidades estratégicas do Brasil e Anápolis foi incluída nesse contexto.


“O general tem conduta moral e ética. Ele não poderia deixar de apoiar o nosso grupo. No primeiro turno da eleição presidencial, pelo menos 70% dos votos da cidade foram em Bolsonaro. O presidente também tem atendido as demandas da cidade, estamos vendo isso com os investimentos no combate à Covid-19", frisou o pré-candidato.


Edson Tavares disse ainda que Anápolis não pode ser uma ilha de oposição entre Goiânia e Brasília. Ele afirma que, assim como na era Antônio Gomide (PT) e Lula (PT) na presidência, a escolha de um prefeito com ligação direta com o governo federal é vantajosa para a cidade.


“Podemos com esse alinhamento buscar recursos diretos para os projetos da cidade. Também tenho bom relacionamento com o governador Ronaldo Caiado [DEM], é meu amigo. Vamos aproveitar o momento Bolsonaro assim como o PT conseguiu recursos com o Lula”, concluiu.