Empresário envolvido em acidente na Avenida Brasil está preso

Atualizado: 7 de Dez de 2020

Duas pessoas morreram na colisão que foi provocada a partir do desrespeito ao sinal vermelho de um motorista alcoolizado



FERNANDA MORAIS


Está preso o empresário Christiano Mamedio da Silva, 34 anos, motorista do acidente de trânsito que deixou dois mortos na manhã deste sábado (3.out) na Avenida Brasil Sul, em Anápolis.


Câmeras de segurança de uma empresa localizada nas proximidades do local do acidente mostram o momento da batida. Por volta das 6h20, Christiano Mamedio dirigia uma WV Amarok em alta velocidade quando furou o sinal ao descer a Avenida Brasil Sul sentido Centro. Na sequência ele bate em uma Ford F4000 carregada de tijolos que cruzava a pista.


Emanuel Felipe Pires Martins, 15, e Eurípedes Tomé da Costa Filho, 26, morreram no local do acidente. O condutor da F4000, Fabiano Mendonça da Silva, foi socorrido e levado ao Hospital Estadual de Urgências Dr. Henrique Santillo (Huana).


No Boletim de Ocorrência da Polícia Civil consta que Christiano Mamedio optou por não realizar o teste do bafômetro, mas confessou ter ingerido bebida alcoólica.

A princípio o empresário negou socorro médico, mas na sequência, já com sua família no local da ocorrência, ele também foi levado para o Huana, mas recebeu alta ainda neste sábado.


Encaminhado para a Polícia Civil, Christiano foi autuado em flagrante pelo delegado Cleiton Lobo por homicídio culposo e lesão corporal.