Hélio Lopes anuncia melhorias para o Ipasgo em Anápolis

Atualizado: 12 de Ago de 2020

Presidente do instituto esteve na Câmara Municipal falando sobre seus planos e as primeiras ações para a cidade



MARCOS VIEIRA


Em visita à Câmara Municipal de Anápolis, nesta terça-feira (11.ago), o presidente do Ipasgo, Hélio Lopes (foto), confirmou que o posto regional do instituto, na Avenida São Francisco, no Bairro Jundiaí, será reformado para oferecer novos serviços aos usuários da cidade.


Os atendimentos administrativos prosseguem, mas o prédio vai abrigar também o Ipasgo Clínicas, que oferecerá consultas e exames em áreas especializadas.


Em Goiânia e Aparecida de Goiânia, onde o serviço já existe, funcionam atendimentos de pediatria e saúde da mulher, além de pronto-atendimento pediátrico 24 horas, exames e boxes de observação.


Hélio Lopes também disse aos vereadores que articula junto ao governador Ronaldo Caiado (DEM) para que pais, mães, netos e bisnetos de usuários do Ipasgo possam ser incluídos como dependentes no instituto.


Depois de falar sobre sua trajetória de vida e também do trabalho profissional e filantrópico, sobretudo à frente da Apae Anápolis, Hélio Lopes disse que se tiver as ferramentas certas, irá transformar o Ipasgo. “Se me permitirem, vou entregar o melhor instituto de assistência do Brasil”, ressaltou.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo