Humberto Evangelista a prefeito e Amaury Miranda como vice no PSD

Partido lança chapa puro sangue em Anápolis: o delegado aposentado da Polícia Federal terá como companheiro um empresário do Daia



MARCOS VIEIRA


O PSD de Anápolis anunciou sua chapa majoritária nesta quarta-feira (9.set): Humberto Evangelista será candidato a prefeito e Amaury Miranda Esberard o vice.


Depois de conversas com diferentes siglas, e inclusive a hipótese ventilada nos bastidores de não lançamento de candidatura própria, o PSD, que é comandado na cidade pelo empresário Francisco Pontes, lança chapa pura.


O delegado aposentado da Polícia Federal Humberto Evangelista confirma o projeto de disputar o cargo de prefeito, o que fez com que ele deixasse o PSL e se filiasse ao PSD.


Em 2018, Humberto foi candidato a deputado estadual pelo PSL e acabou não conseguindo ser eleito – ele teve 8.414 votos. Depois do pleito, ele já anunciou sua pré-candidatura a prefeito de Anápolis.


O candidato a vice, Amaury Miranda, chegou a anunciar em junho uma pré-candidatura a prefeito. O empresário da Idealfarma é presidente do Rotary Daia, nasceu em São Paulo e mora em Anápolis há mais de 20 anos.


O PSD realiza sua convenção no dia 16 de setembro, quando também confirma a chapa completa de postulantes à Câmara Municipal – 24 candidatos a vereador e 11 candidatas a vereadora.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo