João Campos já fala em 2022 em reunião do Republicanos em Anápolis

Deputado que preside o partido em Goiás citou que a cidade colaborou diretamente para crescimento da legenda em Goiás na última eleição



FERNANDA MORAIS


O presidente do Republicanos em Goiás, deputado federal João Campos, garantiu que as discussões do partido para o pleito em 2022 passam por Anápolis.


Na última semana o político esteve em Anápolis conversando com os membros do diretório local do partido, militantes e os

vereadores Cleide Hilário e Reamilton Espíndola.


João Campos disse que Anápolis foi preponderante para o crescimento do Republicanos em Goiás.


“Não tínhamos representantes na Câmara Municipal de Anápolis. Agora são dois. Tivemos um candidato a vice-prefeito [Brigadeiro Bragança] em uma chapa que se destacou no processo eleitoral do município. A cidade tem sim seu valor político para projetos futuros”, frisou.


Nesse contexto o deputado adiantou que nomes da cidade terão destaque nas chapas de candidatos a deputado federal e estadual. A meta da sigla é eleger em Goiás de três a quatro nomes para a Assembleia Legislativa e dois para a Câmara Federal.


Uma das possibilidades do partido na cidade é trabalhar o nome do Brigadeiro Bragança para a próxima campanha como candidato a deputado estadual. Bragança assume o Republicanos de Anápolis no lugar do ex-vereador Gérson Santana.


“São projetos desafiadores. Essa conversa começa a acontecer depois de março. O que for conveniente para o Bragança e para o Republicanos será trabalhado com diálogo incluindo todos os filiados da legenda, os vereadores e até a comunidade anapolina”, comentou.


Ainda sobre projetos políticos para 2022, o deputado federal adiantou que existe um processo em construção com apoio da direção nacional do partido que inclui o lançamento de uma candidatura dele para o Senado.


“Se o projeto for consolidado, estamos preparados para disputar as urnas e representar Goiás no Senado Federal”, comentou.