Morte do advogado Cláudio Gonzaga Jaime provoca comoção em Anápolis

Vítima de um mal súbito enquanto andava de bicicleta, Claudinho também foi DJ e promoveu festas, construindo diversas amizades em Anápolis



MARCOS VIEIRA


Amigos e colegas de profissão usaram a rede social para lamentarem e prestarem homenagens ao advogado Cláudio Gonzaga Jaime, que morreu aos 46 anos de idade, vítima de um mal súbito enquanto andava de bicicleta na Avenida JK, em Anápolis.


Cláudio seguia de bicicleta para sua chácara, que fica na BR-060, como costumava fazer todas as manhãs. Passou mal nas proximidades da Havan e foi atendido pelo Samu, que constatou a para cardiorrespiratória. O advogado foi levado para a UPA da Vila Esperança, onde teve nova parada cardíaca, não resistindo.


Cláudio construiu uma bem sucedida carreira na advocacia. Seu pai, Sérgio Gonzaga Jaime, é um jurista reconhecido em Anápolis. Trabalhava também ao lado do irmão, Sérgio Gonzaga Jaime Filho, o Serginho.


O advogado Cláudio era chamado pelos amigos de Claudinho. Foi DJ da Boate Fox nos anos 1990 e, mais tarde, da Blue Café, de sua propriedade.


Além do pai e irmão, Claudinho deixa a esposa Lara e a mãe Elci.


Veja algumas manifestações de pesar pela morte de Cláudio Gonzaga Jaime:



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo