"Nosso povo é trabalhador, acolhedor e de princípios”, diz prefeito Roberto

Nos 113 anos da cidade, prefeito Roberto Naves diz que pandemia passará e Anápolis seguirá sendo o que sempre foi, a locomotiva de Goiás



MARCOS VIEIRA


A Prefeitura de Anápolis realizou uma breve solenidade na manhã desta sexta-feira (31.jul), para marcar os 113 anos da cidade. Devido às restrições impostas pela pandemia de coronavírus, todos os eventos comemorativos tradicionais nessa data tiveram que ser cancelados.


O prefeito Roberto Naves (PP), ao lado do comandante da ALA 2, coronel aviador Gustavo Pestana Garcez, e do comandante do 3º CRPM, coronel Paulo Roberto de Oliveira, hastearam as bandeiras de Anápolis, de Goiás e do Brasil, ao som do hino oficial de Anápolis.


Em entrevista à imprensa, Roberto disse que essa talvez seja a menor comemoração na história de Anápolis, mas apenas em tamanho, pois o ano do 113º aniversário da cidade ficará marcado para sempre na memória da população.


“É um momento em que temos que refletir, que temos que trabalhar para que possamos enfrentar a pandemia como estamos enfrentando. Demos exemplos. Anápolis é referência para o país, porque teve a coragem de receber nossos irmãos que estavam na China. Logo em seguida conseguimos montar uma estrutura que proporcionalmente nenhum município conseguiu montar. Isso não é a Prefeitura de Anápolis, isso é o povo anapolino que sempre foi guerreiro e trabalhador”, afirmou o prefeito.


Roberto Naves ressaltou que o povo anapolino é “trabalhador, acolhedor e de princípios”. “A pandemia passará e continuaremos sendo o que sempre fomos, a locomotiva de Goiás”.


Segundo o prefeito, e mensagem nesse aniversário da cidade deve ser sempre de otimismo. “Quem mora, quem respira desse ar, que bebe dessa água: a mensagem para esses é sempre de otimismo, porque conseguimos vencer os desafios de forma exemplar. E esse desafio que é o coronavírus, vamos vencer da melhor forma”.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo