NOVO não participa da eleição em Anápolis

Partido não conseguiu alcançar a meta interna de 150 filiações, que permitiria angariar recursos para lançamento de candidato



DA REDAÇÃO


O NOVO segue sem participar da eleição de Anápolis. O partido do banqueiro João Amoêdo, registrado no TSE desde 2015, não cumpriu a meta de filiações na cidade, portanto está fora do pleito deste ano.


Um dos nomes do NOVO em Anápolis, o professor Éder Bento (foto), que foi candidato a deputado federal em 2018, disse que a sigla na cidade deveria alcançar 150 filiações para lançar candidaturas, o que não ocorreu. O TSE registra hoje 100 eleitores anapolinos filiados ao NOVO.


“O NOVO trabalha com metas. Uma dessas metas era alcançar 150 filiados justamente para conseguirmos custear um diretório e uma campanha, considerando que o NOVO não usa dinheiro público para se manter e depende exclusivamente da contribuição de seus filiados”, escreveu Éder.


Ele ressalta que o partido chegou perto, mas “infelizmente” terá que “adiar o sonho” de ter mandatários, “que lutam por uma máquina pública mais enxuta e eficiente, valorizando os recursos dos pagadores de impostos”.


“Para as eleições futuras estaremos focados em bater essas metas e contamos com o engajamento do povo anapolino para tornar isso possível”, finalizou.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo