PCdoB repete apoio ao PT também na eleição de 2020

Assim como fizeram nos últimos sete pleitos, comunistas darão sustentação ao Partido dos Trabalhadores na eleição de Anápolis



DA REDAÇÃO


O PCdoB repete as sete últimas eleições e vai apoiar o PT no pleito deste ano em Anápolis. O presidente da sigla na cidade, Fabrízio Ribeiro (foto), disse nesta quinta-feira (27.ago) que as agremiações são parceiras de primeira hora.


Ele lembrou as campanhas vitoriosas de Antônio Gomide em 2008 e 2012, quando o PCdoB apoiou a chapa majoritária petista. O partido também esteve em 2016 com João Gomes (PT na época, hoje PSDB). Durante os mandatos petistas, os comunistas ocuparam a pasta de Ciência e Tecnologia, com o próprio Fabrízio como titular.


Em entrevista à Rádio Manchester, Fabrízio disse que já conversou com a pré-candidata a prefeita Professora Geli (PT), para discutir projetos e colaborar com a elaboração de propostas para a campanha eleitoral.


“Estamos discutindo a cidade, projetos estratégicos, de mudanças. Na nossa convenção será colocado esse apoio à majoritária do PT”, reforçou o dirigente.