Prefeitura de Anápolis contrata mais 15 leitos de UTI para Covid-19

Destinados a moradores da cidade por um período de 180 dias, os leitos estão em clínica particular de Goiânia



DA REDAÇÃO


A Prefeitura de Anápolis contratou 15 leitos de UTI de um hospital privado de Goiânia para tratamento de moradores da cidade vítimas da Covid-19.


O decreto que informa a contratação foi publicado no Diário Oficial de segunda-feira (15.fev). Os leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) são da Clínica de Atendimento Médico Especializado (Cliame), localizada no Setor Oeste, na Capital.


Os 15 leitos custarão para o município, por um período de seis meses, R$ 4,995 milhões.


Segundo o decreto, estão incluídos todos os serviços e atendimentos necessários, incluindo hotelaria completa, medicamentos e todos os insumos necessários, alimentação, rouparia e lavanderia, equipamentos, funcionários, médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, maqueiros, serviços laboratoriais totais e exames de imagem, oxigênio e ar comprimido.


Também está incluído no serviço a locomoção do paciente até o leito de UTI – seja paciente sob suspeita ou confirmado com Covid-19 – encaminhado pela Secretaria Municipal de Saúde e também seu retorno, após a recuperação.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo