Processo seletivo contrata servidores para cemitérios

Atualizado: 22 de Jul de 2020

A remuneração bruta mensal para o cargo é de R$ 1.341,88, com carga de 40 horas semanais



MARCOS VIEIRA


Foi publicado no Diário Oficial de Anápolis, na sexta-feira (17.jul), edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas em caráter temporário, além de formação de cadastro de reserva técnica, para auxiliar de obras e serviços urbanos.


São 10 vagas que serão preenchidas à medida da necessidade da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos. A remuneração bruta mensal para o cargo é de R$ 1.341,88. O requisito mínimo de formação para participar do processo seletivo é o 5º ano do ensino fundamental.


São 40 horas semanais de trabalho para exercer atividades manuais de construção civil, perfurando valas e cisternas, varrição, limpeza, coleta e lixo, preparação de sepultura, limpeza do interior das covas, colocação de caixão, limpeza e conservação de jazidos, exumações e inumações de cadáveres e outras tarefas pertinentes para dar apoio na execução e manutenção de serviços e obras públicas.


O edital, seus anexos e a ficha de inscrição curricular/curriculum vitae estarão disponíveis na internet, no site da Prefeitura de Anápolis (www.anapolis.go.gov.br) e deverá ser impresso pelo próprio candidato e preenchido à mão, de forma legível.


A entrega de toda a documentação para participar do processo seletivo deve acontecer no dia 20 de julho, das 8h às 17h, na Diretoria de Serviços Urbanos, situada na Rua Rosário Paulista Ramos, nº 430, na Vila João Luiz de Oliveira.


O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise curricular e atestado médico. Ambas terão caráter eliminatório e classificatório.


A análise curricular levará em consideração, prioritariamente, os requisitos necessários (escolaridade, experiência profissional e tempo de serviço na área).


O candidato que for classificado na primeira etapa (análise curricular), deverá apresentar laudo médico no qual comprove a capacidade física para exercer as atribuições relativas a cada função.


Segundo o edital, a duração dos contratos será de até 12 meses para todas as funções, podendo ser prorrogado por igual período.


Acesse o edital aqui.