Programa Graduação abre inscrições no dia 19 de agosto

São 300 bolsas bancadas integralmente ou parcialmente pela Prefeitura de Anápolis



MARCOS VIEIRA


O Diário Oficial de Anápolis desta sexta-feira (14.ago) divulgou o edital para o processo seletivo do programa Graduação no segundo semestre de 2020. São oferecidas 300 bolsas – integrais ou parciais – para estudantes do ensino superior da cidade.


As inscrições só poderão ser feitas no portal do programa Graduação, com início no dia 19 de agosto e término às 23h59 do dia 26 de agosto.


Poderá ser beneficiário de bolsa integral, o estudante com renda familiar bruta mensal de até três salários mínimos. Os não-classificados para o benefício integral passarão a concorrer à bolsa parcial, desde que estejam cursando, no mínimo, o segundo semestre do curso correspondente. Já a bolsa parcial é direcionada para o estudante cuja renda familiar bruta mensal seja de até seis salários mínimos.


Há outros critérios importantes para a somatória de pontos que define a classificação de cada concorrente à bolsa. Para saber mais, acesse o edital.


Dez bolsas são exclusivas para alunos do curso de medicina. Já 5% do total de bolsas é reservado a candidatos com deficiência.


A contraprestação de serviços é obrigatória para todos os beneficiários do Programa Graduação e devem acontecer nas entidades socioassistenciais sem fins lucrativos, já registradas no Conselho Municipal de Assistência Social.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo