PRTB articula aliança com dois partidos para definir candidatos

Atualizado: 25 de Mai de 2020

Edson Tavares diz que dessa chapa que sairão os nomes para a disputa eleitoral de Anápolis, levando em conta potencial aferido por pesquisa



MARCOS VIEIRA


As articulações para as eleições 2020 prosseguem em Anápolis. O PRTB tem negociado uma aliança com dois outros partidos, de onde sairá os nomes que vão disputar o pleito.


O empresário Edson Tavares é pré-candidato a prefeito do PRTB, mas essa semana deixou claro que só concorre ao cargo caso haja consenso dentro dessa aliança.


“Posso ser candidato a prefeito, candidato a vice ou não ser candidato, colaborando com o planejamento estratégico da campanha e formatação do plano de governo”, disse Tavares à Rádio Manchester News.


Ele explicou que a definição dos candidatos da chapa será feita com base em pesquisa. O empresário não quis adiantar quais são os outros dois partidos que formarão a aliança com o PRTB, mas revelou que o anúncio da composição está próximo.


O que Edson Tavares informou é que são siglas que concordam com a linha conservadora surgida no país a partir da eleição de Jair Bolsonaro, com o foco em “Deus, pátria e família”.


Circulou nos bastidores nos últimos dias que Tavares havia desistido da pré-candidatura. Questionado sobre isso, ele explicou que continua no páreo, mas evidenciou que pode mesmo não ser candidato. Vai depender das articulações dos partidos que planejam a aliança. “Ninguém ganha eleição sozinho”, frisou o empresário.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo