PSC define apoio e candidaturas a vereador em convenção

Partido que tem três vereadores na Câmara vai estar na chapa majoritária do prefeito Roberto Naves



MARCOS VIEIRA


O PSC realizou convenção na noite de quinta-feira (10.set), com a presença de diversas lideranças do partido, para confirmar oficialmente o apoio à reeleição do prefeito Roberto Naves (PP) e do vice Márcio Cândido – ambos presentes no evento – e o lançamento da chapa de candidatos a vereador.


“O prefeito e o vice têm honrado o PSC, então não tem motivo para deixarmos essa parceria”, disse o presidente do partido em Anápolis, Ildecy Madureira, ao justificar a decisão de fazer parte da chapa majoritária que buscará mais um mandato para Roberto e Márcio.


Em relação à eleição proporcional, Ildecy disse que o PSC é realista, sabe que o pleito de 2020 é atípico, portanto o trabalho é de conquista de ao menos duas cadeiras na Câmara Municipal, com perspectiva de uma terceira. “Não almejamos mais do que temos condições, mas podemos avançar durante a campanha, com surpresas”, afirmou o dirigente.


Hoje o PSC tem os vereadores Lélio Alvarenga e Wederson Lopes, que se mantiveram no partido para o projeto de reeleição, e o vereador Mauro Severiano, que se filiou à sigla na janela partidária. Lélio tentará um segundo mandato e Wederson busca a continuidade pela terceira vez no Legislativo municipal. Mauro tenta seu oitavo mandato.


Foram apresentados 28 candidatos a vereador durante a convenção. O PSC vive a expectativa de completar a chapa de 35 nomes até o último dia do período de convenções, em 16 de setembro.


MAJORITÁRIA

Apoio à reeleição do prefeito Roberto Naves (PP)


PROPORCIONAL

Candidaturas a vereador:


Amélia do Piancó

André Wilson

Anita Venâncio Viana

Eli Rosa

Ernandes José

Evandro Silva

Fernando Vieira

Gilda de Melo

Indiacy

Pastora Ivanete

Jane Dias

Juvenal

Kátia Pereira Miranda

Lélio Alvarenga

Márcio Sousa

Marcos Paulo de Faria

Maurão do INPS

Miqueias

Moises do Basquete

Ronilson

Missionária Rosângela

Samuel Rodrigues

S. Santos

Talita Curado

Vicente Maia

Waldeir Eletricista

Wederson Lopes

Wesley Dias


(Foto: Alba Valéria)