PSD passa a ter dois pré-candidatos a prefeito em Anápolis

Além do delegado aposentado Humberto Evangelista, empresário Amaury Miranda também entra no páreo dentro da sigla



FERNANDA MORAIS


O delegado aposentado da Polícia Federal Humberto Evangelista não é mais o único pré-candidato a prefeito de Anápolis no PSD. O empresário Amaury Miranda Esberard, da Idealfarma, também entra no páreo como possível postulante ao cargo.


Presidente do Rotary Daia, ele diz que entrou no partido a convite do presidente municipal, Francisco Pontes, e que por isso é “apadrinhado” por ele, seguindo as suas orientações.


“Existe um grupo e não tem o consenso sobre uma única pré-candidatura. Eu não postulei, fui postulado, não me acostumei com a ideia, mas tenho dito que sou apadrinhado por Francisco e sigo as orientações", comentou Amaury, em entrevista à Rádio Manchester.


O empresário contou que gostou da ideia, que veio de São Paulo para Anápolis há 20 anos, conseguiu se estabelecer na cidade e que tem a missão de desenvolver um projeto político e econômico para os próximos anos.


“Não apenas para as eleições. Então eu não sou político, mas tenho a chance desse protagonismo. Existe esse desdobramento e a ideia deve ser avaliada”, falou.


Ao ser questionado sobre o principal ponto a ser trabalhado no projeto que desenvolve para o PSD, Amaury destacou que o grande gargalo de um administrador é fazer o equilíbrio das contas do município.


“Se ganha mil, não pode gastar dois. A retomada da economia, dos empregos, manutenção dos postos de trabalho, diminuição da informalidade, disponibilizar créditos para microempresários, tudo isso é importante para sustentar a economia. O dinheiro precisa ser bem administrado e é um desafio”, concluiu.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo