PT lança plataforma online para plano de governo

Pré-candidata a prefeita de Anápolis Professora Geli, lança plataforma online em evento virtual nesta quinta-feira (20.ago)



DA REDAÇÃO


A pré-candidata a prefeita de Anápolis do PT, Professora Geli (foto), lança, nesta quinta-feira (20.ago), uma plataforma online para coleta de sugestões que vão compor o plano de governo que ela apresentará na campanha.


Os convidados da petista – parlamentares e dirigentes da sigla – estarão reunidos virtualmente e o evento será transmitido pelas redes sociais da vereadora Professora Geli.


A pré-candidata tem utilizado bastante os meios digitais nesse momento em que a pandemia do coronavírus veta aglomerações. Suas lives mais recentes foram com pré-candidatos a vereador do partido e com profissionais da saúde.


Geli ainda não anunciou seu candidato a vice-prefeito e o PT também não fechou alianças com outras siglas – essas são deliberações marcadas para acontecer na convenção. O que a pré-candidata tem dito é que conversa com diferentes agremiações de Anápolis – há veto da executiva nacional de qualquer tipo de coligação com DEM, PSDB e PSL.