PV apoia Roberto e monta chapa de vereadores com nomes conhecidos

Partido Verde é o primeiro a realizar convenção em Anápolis. Sigla apoia prefeito Roberto Naves e promete força na disputa para Câmara



MARCOS VIEIRA


Em convenção na noite dessa segunda-feira (31.ago), o Partido Verde (PV) confirmou apoio ao projeto de reeleição do prefeito Roberto Naves (PP) e do vice Márcio Cândido (DEM), além de definir os 24 homens e 11 mulheres que vão compor a chapa de candidatos a vereador da sigla.


O evento do PV foi feito em uma chácara, na Vila Fabril, com presença limitada de pessoas e cadeiras colocadas a uma distância de 2 metros uma das outras. As pessoas tinham a temperatura aferida na entrada, as mãos eram higienizadas com álcool em gel e todos receberam luvas descartáveis.


Roberto Naves e Márcio Cândido estiveram presentes. O deputado estadual Amilton Filho, que comanda o SD em Anápolis, prestigiou o evento. O presidente do PP municipal, vereador Leandro Ribeiro, e sua colega de Câmara e de partido, Thaís Souza, também compareceram. Também marcou presença o secretário geral do DEM, Fabrício Lopes da Luz, atualmente secretário de Meio Ambiente.


Em seu discurso, o presidente do PV, vereador Domingos Paula, disse que o partido estava apresentando uma chapa forte de candidatos a vereador, com expectativa de eleger dois a três membros para a Câmara Municipal.


Ao se referir ao apoio a Roberto Naves, ele afirmou que estava ali uma “pequena demonstração do exército que vamos jogar na rua para ajudar o projeto do prefeito”.


Em sua fala, o prefeito historiou problemas e dívidas herdadas por ele, o que foi feito para reverter essa situação e as conquistas dos últimos anos. Ele citou as arenas esportivas, a UPA Pediátrica e projetos como o Arraiana e Natal de Coração, entre outros.


Roberto disse que a Força Tática criada a partir da ampliação do banco de horas com a Polícia Militar fez com que Anápolis se tornasse uma das cidades mais seguras de Goiás.


O prefeito teceu elogios ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e frisou que não é fácil ser candidato, mas para aquele que quer transformar o lugar onde vive, a oportunidade é perfeita.


Partido Verde (PV)


Majoritária

Apoio à reeleição do prefeito Roberto Naves (PP) e do vice-prefeito Márcio Cândido (DEM)


Proporcional

35 candidatos a vereador


Mulheres

Aparecida Batista dos Santos

Carmen Lúcia Falluh Alarcão

Dorcelina Otoni Lima

Keila de Sousa Gomes

Lucelinda de Oliveira Silva

Luciene Teixeira de Almeida

Rosalina de Fátima Marcelino

Sirley Cândida de Jesus

Suely Almeida da Purificação Pacheco

Suzana Sousa Carvalho Ferreira

Vera Lúcia de Souza Bastos


Homens

Carlos Antônio dos Santos (Carlim da Feira)

Carlos Henrique Ferreira (Carlim da Tenda)

Dalton Martins da Silva

Dênis Robson da Silva

Domingos Paula

Edmilson Ferreira de Oliveira

Emanuel Ismar dos Santos

Jonas Neto

José Rodrigues de Lima Filho (Liminha)

Joverci Dias Tavares

Leopoldo Guimarães Garcia

Luiz Damião Justino (Pinheirão)

Luiz Sérgio Fragelli Castanheira

Marcelo Martins Madeira

Marcelo Santos

Marcelo Teodoro da Silva

Marcos Izaias da Silva

Osmar Borges Pinto

Roberto Aparecido Ferreira

Rogério Geraldo

Rubens Vicente de Santana

Serleyser Araújo

Valdair de Jesus Costa

Valmir Jacinto


(Foto: Ismael Vieira)

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo