Republicanos oficializa Brigadeiro Bragança como candidato a vice do MDB

Oficial reformado da FAB recua do projeto de disputar cabeça de chapa e será candidato a vice-prefeito de Márcio Corrêa



MARCOS VIEIRA


O Republicanos recuou do lançamento de candidatura própria em Anápolis e anunciou, em convenção na noite desta terça-feira (15.set), que será vice do MDB.


Portanto, o ex-comandante da Base Aérea Brigadeiro Bragança deixa de ser candidato a prefeito para disputar a eleição como vice do odontólogo Márcio Corrêa, pré-candidato a prefeito do MDB. Emedebistas realizam convenção nesta quarta-feira (16.set), às 10h.


“Chegamos a um consenso, que foi até a executiva nacional, passou pela estadual, nessa disciplina toda, nessa hierarquia, e Márcio Corrêa é o único candidato a prefeito dessa coligação”, afirmou Brigadeiro Bragança.


“Sou candidato a vice-prefeito e estaremos juntos nessa caminhada, sem nenhuma vaidade, nessa caminhada por Anápolis, fazendo Anápolis uma cidade melhor”, prosseguiu o agora candidato a vice do Republicanos.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo