Senhora de 101 anos será homenageada na Câmara Municipal de Anápolis

Atualizado: 7 de Dez de 2020

Dona Luzia Sousa Neta Manari estará no plenário durante a sessão ordinária da próxima quarta-feira (25.nov)



FERNANDA MORAIS


Na próxima quarta-feira (25.nov), a Câmara Municipal de Anápolis fará uma homenagem a dona Luzia Sousa Neta Manari de 101 anos, moradora do Jardim Alvorada.


Durante a sessão ordinária será entregue para centenária uma Moção de Aplauso proposta pelo vereador Pastor Elias Ferreira (PSD) e aprovada por unanimidade dos parlamentares presentes no encontro de plenário de segunda-feira (23.nov).


Pastor Elias disse que a senhora é merecedora da moção. Em uma conversa com o vereador, dona Luzia revelou que faz questão de votar mesmo sem ser obrigada por conta da sua idade.


Dona Luzia nasceu na cidade de Crato, no Ceará, em 4 de março de 1919. Ela mora em Anápolis há algumas décadas. A senhora é viúva e mãe de 12 filhos - 10 de sangue e 2 adotivos.


O vereador contou que ao receber a Moção de Aplauso, a senhora diz que também realizará um sonho. Visitar a Câmara Municipal, até então, ela acompanha o trabalho dos vereadores da cidade pela Rádio Manchester (93,3 FM).


Pastor Elias disse ainda que dona Luzia é "muito sincera, quer fazer uma visita aos vereadores e nada mais justo que fazer essa homenagem. Para ela a política é coisa séria, aos 101 anos faz questão de votar e me contou que nunca trocou seu voto por qualquer tipo de favor", revelou pastor Elias.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo