Sobre vice do PT, Ceser lembra que prazo vai até 16 de setembro

Dirigente do Partido dos Trabalhadores afirma que negociações seguem até o último dia para se realizar convenções



FERNANDA MORAIS


O PT mantém segredo em relação ao candidato a vice na chapa da vereadora Professora Geli, que irá disputar a Prefeitura de Anápolis pela sigla.


Um dos caminhos para a escolha do nome, embora nada tenha sido dito publicamente, seria o PCdoB, único partido até agora que confirmou apoio ao projeto eleitoral dos petistas na cidade.


Articulador do PT em Anápolis e vice-presidente do diretório estadual, Ceser Donisete (foto) lembra que o prazo para definições vai até 16 de setembro, último dia do período de convenções.


Ceser falou na Rádio Manchester, nesta sexta-feira (28.ago), que o PT continua conversando com outras agremiações.


“A nossa cabeça de chapa é a Geli. Temos outros nomes no PT, ex-secretários municipais, ex e atuais vereadores, empresários, militantes. Mas temos a discussão com os demais partidos. Já disputamos com vice do PT e já disputamos com outros partidos”, comentou.


Ceser acredita que essa definição não será um problema. “Ser vice da Geli é um privilégio. Já estamos certos com o PCdoB, mas tudo vai depender do momento e da oportunidade. Não faltam nomes e temos também que esperar as decisões internas dos demais partidos, principalmente os que não têm candidatos”, concluiu.