Suellen Lima diz que confirma na próxima semana se será vice do PSL

Cantora é filiada ao PSL e disse que “aguarda resposta do céu para ser benção na vida de Valeriano”, considerada por ela “um grande amigo”



FERNANDA MORAIS


A cantora gospel Suellen Lima confirmou que foi convidada para ser candidata a vice na chapa de Valeriano Abreu (PSL). Ela disse nesta sexta-feira (17.jul) que sua reposta será dada oficialmente na próxima semana.


Ao falar sobre “a felicidade” em receber o convite para integrar o projeto político de Valeriano, em entrevista à Rádio Manchester, a cantora, que também é filiada ao PSL, disse que compartilha dos princípios de “ser cristã, de atuar em defesa da família e de pensar em projetos sociais sólidos para a cidade”.


Suellen elogiou a postura de trabalho de Valeriano, considerada por ela “um grande amigo”. “É um homem de diálogo e que mostra seus propósitos. Ele tem um projeto de governo forte para a cidade”, afirmou.


A cantora é da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira, que também abriga o atual vice-prefeito de Anápolis, Márcio Cândido (DEM). Questionada se a confirmação de seu nome para a chapa de Valeriano promoveria um racha entre os integrantes da congregação, Suellen afirmou que não.


“A igreja é feita de pessoas e dentro da igreja não temos problemas com isso. Estamos falando de cidadania e visão política. Não existe imposição dentro da igreja de vote nesse ou naquele. Márcio [Cândido] tem a sua maneira de trabalhar, e eu tenho a minha. E como cidadãos, temos a liberdade de escolha”, comentou.


Ainda nesse sentido, Suellen defendeu que a igreja é um local onde as pessoas se concentram para cultuar, adorar, demonstrar fé e crença em Deus. “Não para discutir política”, disse.


Suellen é casada com o pastor Israel Rodrigues, que substituiu Valeriano no cargo de secretário municipal de Defesa do Consumidor, ainda na gestão do PT. Israel é filho do pastor Osmar Alves Rodrigues, vice-presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira.


Sobre o prazo para confirmação de sua presença na chapa do PSL, a cantora afirma que é o tempo que ela precisa para conversar com mais pessoas da sociedade. Segundo Suellen, ela também precisa saber se como cristã, “se essa é a oportunidade que Deus está lhe dando agora”.


“Se não for da vontade do Senhor eu vou fazer mal ao meu querido amigo Valeriano e eu não posso fazer isso. Então eu tenho que ser benção para ele e eu sei que posso ser, mas eu dependo de algo do céu aí”, concluiu.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo