TBC Debate estreia com o tema polarização na política nacional

Novo programa da TBC discutirá esta semana os assuntos progressistas versus conservadores, regalias para presos e feminismo



DA REDAÇÃO


O TBC Debate, novo programa da TV Brasil Central comandado por Rafael Vasconcelos, estreia nesta terça-feira (2.fev), às 19h30, com a proposta de abrir espaço para opiniões divergentes.


Nesta primeira semana, os temas que serão debatidos são: progressistas versus conservadores (terça-feira, 2), regalias para presos (3) e feminismo (4).


Para o presidente da ABC, Reginaldo Junior, o jornalista e diretor de Teleradiodifusão, Imprensa Oficial e Site, Rafael Vasconcelos é um dos jornalistas mais importantes do Estado e aceitou o convite feito por ele e pelo secretário de Comunicação, Tony Carlo, para participar do time da Brasil Central.


“Ele vem para fazer um programa diferenciado, com um formato único já produzido em Goiás e até no Brasil, com debate olho no olho. Vai surpreender a todos os goianos que assistem a TV Brasil Central”, ressaltou.


Programação da semana


Terça-feira (2.fev)

O programa de estreia do TBC Debate apresenta o tema progressistas versus conservadores, e a atual polarização política que tomou conta do Brasil. Os convidados que participarão dessa arena midiática são o vereador de Goiânia Mauro Rubem (PT) e o youtuber Gustavo Gayer.


Quarta-feira (3.fev)

Na terça-feira, o TBC Debate vai enfocar outro assunto polêmico, que costuma dividir as opiniões: regalias para presos. Os convidados são o comunicador Antônio Leal e o advogado e professor Danilo Vasconcelos.


Quinta-feira (4.fev)

O terceiro programa da semana de estreia do TBC Debate envolve principalmente as mulheres, mas tem consequência direta na vida dos homens. As convidadas desta edição são a consultora política Mariana Gidrão e a vereadora de Goiânia Aava Santiago.