TRE envia urnas eletrônicas para cidades do interior de Goiás

Zonas Eleitorais começam a receber as urnas eletrônicas para as eleições 2020, com primeiro turno em 15 de novembro



DA REDAÇÃO


O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) começou a transportar, nesta segunda-feira (24.ago), as urnas eletrônicas e monitores que serão usados na votação deste ano.


Os equipamentos que ficam guardados em um depósito em Goiânia seguem para os cartórios eleitorais do interior, em quatro rotas diferentes.


Na rota 1, Uruaçu, Mara Rosa, Formoso, Minaçu, Porangatu, São Miguel do Araguaia e Mozarlândia. Serão 1,3 mil km de viagem e 628 urnas distribuídas.


Já a rota 2 passará por Niquelândia, Padre Bernardo, Alto Paraíso, Cavalcante, Campos Belos, São Domingos, Posse e Alvorada do Norte, totalizando 1,7 mil km e 619 urnas distribuídas.


A rota 3 fará 700 km e levará 517 urnas para Itapaci, Crixás, Ceres, Itapuranga e Itaberaí.


Já a rota 4 tem 1 mil km e 225 urnas entregues, passando pelas cidades de Paraúna, Itajá, Caçu e Buriti Alegre.


Armazenadas em cada uma dessas cidades, as urnas aguardam a cerimônia de carga e lacre, procedimento que consiste em inserir as mídias contendo os dados dos candidatos e eleitores para as eleições 2020, por seção, em cada uma delas.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo