Vereador Leandro Ribeiro manifesta apoio a Alexandre Baldy

O presidente da Câmara Municipal também preside o Progressistas em Anápolis



FERNANDA MORAIS


O presidente da Câmara Municipal de Anápolis, vereador Leandro Ribeiro, que também presidente o Progressistas (PP) na cidade, manifestou publicamente apoio a Alexandre Baldy nesta quarta-feira (12.ago).


Leandro disse que está acompanhando os fatos e entende que Baldy terá a oportunidade de apresentar as contraprovas das acusações feitas a ele. O presidente da Câmara afirmou ainda que não vê motivos para que Alexandre Baldy se licencie da presidência do PP em Goiás, considerando que o partido cresceu consideravelmente em sua gestão.


Baldy foi preso no dia 6 de agosto na Operação Dardanários, da Polícia Federal, por suspeitas de fraudes no setor da saúde. Ele foi colocado em liberdade na madrugada do último sábado (8.ago). Devido à prisão, pediu licença do cargo de secretário estadual de Transportes Metropolitanos de São Paulo.


“Conheço Baldy, meu amigo, ex-deputado federal, ex-ministro das Cidades que tem em seu histórico a destinação de mais de R$ 60 milhões em recursos para investir na infraestrutura de Anápolis, especialmente na melhoria da malha asfáltica do município”, comentou Leandro.


Em entrevista à Rádio Manchester, o vereador também falou sobre o descontentamento do deputado estadual coronel Adailton Florentino com PP em Goiás.


“Sou amigo também do coronel antes da política. Ele é um representante de Anápolis na Assembleia Legislativa, tem direito de fazer as suas revindicações e reclamações”, considerou.


Leandro Ribeiro afirmou que não pretende conversar com o Coronel Adailton sobre sua ideia de participar das convenções partidárias do PP, em uma disputa contra o prefeito Roberto Naves. Segundo o presidente da sigla em Anápolis, o deputado já tomou sua decisão e ela será respeitada.


“Cabe a ele convencer que é o melhor nome para o partido junto aos nossos correligionários para a disputa da Prefeitura de Anápolis. Nossas convenções devem acontecer no dia 16 de setembro, mas entendemos que se Baldy convidou o prefeito Roberto para se filiar ao Progressistas é porque ele será o candidato”, frisou.


Ainda sobre as reclamações do deputado Coronel Adailton, o presidente do PP em Anápolis disse que não entende porque o deputado estadual apoiou a filiação de seu filho, que segundo ele, é pré-candidato a vereador de Anápolis, em outra legenda.


“O Coronel Adailton sempre fala que está preocupado com o Progressistas, então ele podia ter filiado seu filho no partido. Ficamos até surpresos com a informação. Também não entendemos a sua decisão”, concluiu Leandro.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo