Vice de Valeriano Abreu deve ser cantora gospel também do PSL

Atualizado: 16 de Jul de 2020

Embora não tenha anunciado o nome, pré-candidato a prefeito de Anápolis conversa com Suellen Lima, ligada à Assembleia de Deus Madureira



MARCOS VIEIRA


O pré-candidato a prefeito de Anápolis do PSL, Valeriano Abreu (foto), pode anunciar como candidata a vice-prefeita na sua chapa a cantora gospel Suellen Lima.


Em entrevista à Rádio Manchester, na manhã desta quarta-feira (15.jul), Valeriano falou que ainda precisa conversar com seu partido para bater o martelo. Ele nem chegou a mencionar a possível companheira de campanha, mas nos bastidores já é sabido que o nome cotado é de Suellen.


Suellen também é do PSL. Ela é casada com o pastor Israel Rodrigues, que substituiu Valeriano no cargo de secretário municipal de Defesa do Consumidor, ainda na gestão do PT.


Israel é filho do pastor Osmar Alves Rodrigues, vice-presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira, a mesma do vice-prefeito Márcio Cândido (DEM). Ele é assessor do senador Luiz do Carmo, do MDB.


Na entrevista, Valeriano disse que torce para que outros partidos caminhem com o PSL na eleição, mas que a sigla está preparada para encarar a trajetória com uma chapa puro sangue. “Não fechamos as portas, mas estamos preparados para caminhar sozinhos”, resumiu.


A decisão de anunciar os nomes dos candidatos da majoritária, afirmou Valeriano, deve-se ao fato de que o PSL já quer começar a construir o plano de governo que deverá ser protocolado na Justiça Eleitoral no ato de registro das candidaturas.


Segundo o pré-candidato, a escolha da vice passa pela análise da capacidade dela substituir o titular em caso de necessidade. “Outro critério de extrema importância para nós é que defenda os mesmos valores, os valores cristãos, defenda a família, seja contra ideologia de gênero, contra o comunismo”, frisou.


Valeriano prometeu anunciar a vice na próxima sexta-feira (17.jul).


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis pelo Anápolis 360 graus. Editado por eLive Produções.

Estamos nas redes sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo